A Prefeitura de Campos Altos/MG, por meio da Assessoria de Comunicação, divulgou na tarde desta quarta-feira (19), que será realizada na cidade mais uma etapa da vacinação contra Covid-19. A imunização será para aplicação da segunda dose.
Poderão receber a vacina as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer há, pelo menos, 21 dias. A data pode ser conferida no cartão de vacinas.
A vacinação ocorrerá na sexta-feira (21), das 8h às 14h, no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz Santa Teresinha.
Deverá ser apresentado o cartão de vacinas, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), CPF e um comprovante de endereço atualizado.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressaltou a importância de completar o esquema de vacinação para estar protegido contra o vírus e ainda auxiliar no controle da doença.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.